sábado, 5 de maio de 2012

mas que raio... é isto!!!!!??????

Pois é, mas que raio... é isto!!!!??????

Ter tempo para fazer o que eu desejar.... 24horas!!!!!! Bem!!!! É muito estranho, sim disse estranho!!!!!
De estar extremamente cansada para já ter dormido tudo e agora estar bem acordada e no entanto o que sinto é uma sensação de vazio.

Sinto como se tudo o que andei a fazer nestes últimos 5 anos e meio estivesse a sair e estivesse a a dar lugar ao nada... sim pois agora tenho que ocupar a minha vida com coisas de que gosto. Parece de malucos mas não é! (Quer dizer quem me conhece até deve achar isso...lol)

Ontem fui à exposição do World Press Photo com o Rui, meu grande amigo e estava a conversar sobre isso, sobre o facto de até existir a sensação sufocante de teres tempos, espaço e sem grandes condicionantes (tudo bem, não posso viajar para as Maldivas pois as minhas economias são para outra coisa...lol). Como dizia, ter espaço, tempo parece sufocante... uma espécie de agorafobia de personalidade?!... mais ou menos...

Estive a escrever uma lista com letras bem gordas a lembrar-me das coisas que eu realmente gosto e que não está dependente de companhia...

FOTOGRAFIA

LINGUAGEM INFORMÁTICA - aqui não sei bem que tipo, sei que vou gostar de aprender sobre como fazer/criar o site para a garrafeira da minha mãe e ando a brincar aos blogues para mim e para o meu pai... aqui não é preciso saber de código...eu sei!lol

COZINHAR

CORRER

IR VER O MAR E OUVIR AS ONDAS

Lista inicial que não precisa na realidade de nenhum investimento financeiro, precisa sim da minha disponibilidade e no entanto a sensação de inquietação não desaparece.

Este ano propus-me a mudar de vida e uma das minhas resoluções era paz interior.... fechar os olhos e sentir o meu coração em paz... eu em paz comigo própria....

E acham fácil???? Parece, para mim não o era!!!! E isso sim é o neste momento eu considero de mais valioso... de valor incalculável.

Bem, agora vou ter que ir às compras.... o meu secador de cabelo morreu ontem... foi uma longa vida com muitas viagens... :)







Sem comentários:

Enviar um comentário