terça-feira, 1 de maio de 2012

arrumações...


Pois é, estou na fase das arrumações. Literalmente arrumações!



Desde o dia 15 de abril que estou sem emprego. Despedi-me pois já sentia que precisava de aprender outras coisas, conhecer pessoas diferentes, enfim que tinha chegado a minha hora! Não morri...lol, mas sinto que é uma nova fase da minha vida e como tal o que foi até agora não morreu mas é passada.

Faz mais ou menos 2 semanas e no entanto parece que já não estou a trabalhar à meses.... já contei isto a amigos e alguns dizem que tem haver com o facto de trabalhar muito e agora não estar a fazer nada... Sim! não estou a fazer nada.

Resumos das minhas 1ªas semanas sem emprego

2ªfeira - dormi até ás 16h
5ªfeira - dormi até ás 16h
6ªfeira - dormi até ás 16h
Sabado - dormi até ás 16h
Domingo - dormi até ás 14h
2ªfeira - dormi até ás 16h
4ªfeira - dormi até ás 16h
5ªfeira - dormi à tarde
6ªfeira - dormi até ás 15h
sábado - dormi até ás 11h
domingo - dormi até ás 16h
2ªfeira - dormi até ás 14h
hoje dia 1 de maio - 13h

Pois é, o que eu mais tenho feiro é dormir... e apercebo-me do quanto estava cansada... pode-se pensar que estive acordada até altas horas da amanhã e por isso compensei durante o dia seguinte... mas não...

Muito a menina dorme.... no entanto agora já começo a sentir uma ansia de fazer algo... de sair de casa... ir pra rua...
De minha casa vejo o mar e começo a sentir aquela vontade de sair............

Sem comentários:

Enviar um comentário