quinta-feira, 3 de maio de 2012

ficar em casa...

Bem !!!!!!!!!! Ficar em casa já está a começar a irritar.......... já dormi todo este tempo, cheguei até a fazer uma lista de tarfeas de coisas que eu achava que agora tinha tempo para fazer... mentira... dessa lista acho que só comecei a fazer uma coisa.... lol

Ficar em casa tanto tempo é realmente algo que desta forma ainda não tinha experimentado. Não estou a dizer como nas férias, eu acho que é por saber que não tenho um emprego á espera, que não tenho a escola ou universidade á espera e por os meus amigos ou estão longe ou então estão a trabalhar....

Bem!!!!!!!!! Fico a pensar naquelas pessoas que têm que ficar em casa devido a baixa... é horrivel, ficas em casa por causa de um problema fisico e acabas com um psicologico....... deprimido!!!!!!

Já vi a morada da biblioteca de oeiras.... sempre gostei de bibliotecas, o cheiro dos livros o silêncio.... acho que vou experimentar... ainda não sei se é hoje.

Pois´como disse !já está a começar a irritar! - o que sinto é como se fosse àgua a ferver numa panela.... já se vê as bolhas da água a querer ferver... mas ainda não ferve.... acho que estoua chegar no meu limite de inactividade mas ainda não estou lá.... lol

Estou dedicadissima aos jogos que estou na facebook!!!!! Eu e uma amiga Susana....lol.

Sem comentários:

Enviar um comentário